Joguinhos Abertos

Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Ontem dia 26/04 a Diretoria Municipal de Esportes Confirmou a presença Nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina Na Modalidade de Futebol de Campo. Nos Joguinhos deste ano será atletas nascidos nos anos de 90, 91 e 92, ano passado nosso município conseguiu na fase micro – regional o 2º lugar classificando-se assim para a fase Regional, onde ficamos em 6º lugar. Fizemos uma Façanha que Bela Vista Nunca tinha conseguido em sua história no esporte. Esperamos este ano ir um pouco mais longe, estamos treinando para isso e buscaremos o melhor resultado possível. Respeitamos todas as equipes adversárias mas vamos para ganhar.

No ano passado nosso prefeito Adelmo Alberti Acompanhou nossa trajetória, indo aos lugares onde estávamos jogando (Fraiburgo e Campos Novos). A presença do prefeito foi muito importante para o incentivo para que os meninos se dessem bem. Contamos com a presença de nosso prefeito esse ano, pois sabemos que o mesmo incentiva o esporte, e graças a ele temos atletas de outro município pedindo para jogar por Bela Vista.

A Diretoria de Esportes Através de seu Diretor Leopoldo Woidella, e seu Coordenador / Técnico Prof. Marlon José Karvat, agradecem ao prefeito pelo incentivo ao esporte de Bela Vista, Contamos sempre com você, e iremos fazer o possível para retribuir isto em resultados.

Atenciosamente,

Diretoria de esportes