Corrida Rústica

2ª Corrida Rústica Municipal

Aconteceu no último dia 14/04 nossa 2ª Corrida Rústica Municipal, onde tivemos 258 atletas inscritos em quatro categorias "A" livre, "B" entre 12 e 14 anos, "C" entre 9 e 11 anos e "D" até oito anos. Este evento foi uma das atrações da 3ª Festa da Colheita em homenagem ao 13º aniversário de nosso município. Com certeza foi um dos maiores sucessos de Bela Vista, este evento trouxemos pessoas de todas as idades e várias localidades, além da atração da Festa mostramos que o esporte Belavistense tem um grande potencial. Temos atletas de alto nível e com certeza atletas que poderão participar de competições fora de Bela Vista.

Teremos mais notícias do esporte na próxima semana

Queremos agradecer o apoio de nosso Prefeiro Adelmo Alberti que incentiva nosso esporte, e que quando precisamos de algo para o esporte ele não mede esforços.

Agradecemos a todos que de uma maneira ou outra nos ajudaram e nos incentivaram para a realização da mesma.

Tenha uma vida saudável pratique esporte.

autor: Prof. Marlon José Karvat